Logo Pequeno Buda

Formações

Facultamos formações abertas ao público de modo a que todos possam aprender sobre meditação para crianças.
Mais de 3000 pessoas já participaram!

Estas formações são especialmente dedicadas a professores, educadores, psicólogos, pediatras, terapeutas, famílias e todos aqueles que gostem de trabalhar com crianças. De Norte a Sul do país estes mini-cursos do Pequeno Buda têm tido uma enorme procura, o que é um excelente sinal de que a mudança está a acontecer!

Formacoes 01
Meditação para adultos, pois só quem pratica meditação consegue depois ensinar e partilhar.
Formacoes 02
Meditação para crianças. Benefícios, exercícios, técnicas, desafios e implementação do projecto.

Formações disponíveis

Acompanhamento

Durante pelo menos 1 ano vamos fazer visitas regulares à vossa escola de modo a garantir que o projecto está a ser bem implementado. Vamos

Saber mais »

Testemunhos

“A formação do Pequeno Buda é muito mais do que uma formação, é entrega, é carinho, é amor pelo projecto, pelo trabalho que fazem.
Gratidão por ensinarem como chegar a cada criança, por transmitirem de uma forma tão acolhedora como podemos ajudar a tornar as nossas crianças mais felizes.
Parabéns pelo brilho no vosso olhar cada vez que falam sobre o projecto.”

Marisa

 “Parabéns Tomás, pela maturidade, coração, filosofia de vida e trabalho. Excelente projecto! Muitos Parabéns a toda equipa O Pequeno Buda, obrigada pelos ensinamentos partilhados na formação. Foram momentos muito bem passados onde não só houve a partilha de ensinamentos, como de experiências. Meditei, relaxei e até chorei de riso. Foi um dia muito bom mesmo. Obrigada. Para mim faz todo o sentido (quase que obrigatório) a meditação fazer parte de todas as escolas do país, assim como seria muito bom O Pequeno Buda estar presente em todas as casas. Aconselho vivamente todos os pais, professores e educadores explorarem e investirem um bocadinho mais nesta área.Mais uma vez o meu obrigada, pelas crianças de hoje, adultos de amanhã, continuem! Estamos juntos! “

Susana Rodrigues